CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Diário de Bordo! Last One in Blog! s2

Sentindo falta daquela pequena tiragem de sarro de seus amiguxos e amiguxas?! Eu sei, eu sei.. Estava a sentir falta Também!
Mas como sou uma pessoa compromissada com as minhas "obrigações" (na verdade gosto de encher as paciências de vocês mesmo) vim, com mais uma edição inusitada do Diário de Bordo. Ao qual sei que todos vocês sentiram muita falta! (e não me canso de falar isso!) XD

Venho por meio deste mais uma vez lembra-los, lembrar a vocês, que são o nosso publico alvo ou o que apareceu do nada mesmo que a inauguração do site Rum com Coca ta quase ai! sim senhores faltam apenas 8 dias!
E juntamente lhes digo que: - PUTA QUE PARIU!!! NÃO VEJO A HORA DO FINITO CHEGAR AO FIM!

Sim, sei que vocês não entenderam bolotas de bulhufas nenhuma! Mas porem entretanto contudo, estou a dizer, que esta ideia de girico que tive, me deu mais dor de cabeça do que quando eu tomei o maior dos maiores de meus pores de todas as épocas de minha vida!
Como eu gosto muito de vocês estou a ser muito boazinha mentira deslavada e estou a passar noites em claro para terminar esta bodega, que vocês vão poder dar altas e belas risadas durante (espero eu) que por um BOM tempo indeterminado. É bom que vocês apareçam por la, e mais ainda que paguem uma dose de Rum com Coca aqui para a Capitã! ORRÔ!

Chega de blá blá blá e vamos ao que realmente importa! E não estou falando de chamar as "gordinhas" (Definição pelo Atillah do AOE) do blog para fazerem um pequeno agradinho a vocês leitores, e nem de chamar os nossos "Marujos" (Definição da PQP mesmo!) para fazer um agradinho a vocês leitoras (Se bem que não é tão ma ideia assim.. Hum.... Nice... ).
Mas estou a falar, dos comentários inúteis que sou obrigada a ler neste SEUS comentários! e sim isso foi pessoal
E LA VAI


Esses marujos andam se empolgando de mais... de mais...


Não tenho que dizer mais nada.. ¬¬ !

Perdi minha moral! GaH! Oo

Ruda, conselho de uma pessoa que quer te ver do outro lado da prancha gosta de você. Fica quietinho vai! Ou faz que nem a Lia Ameni e revisa os seus COMENTÁRIOS!

Imagina o que esse povo não apronta na sexta-feira! Oo


É... Imagem é a alma do negocio! ORRÔ!


..EsTrAnHo..

Mas meus caros vocês acham que isso é tudo? Então vocês estão muito é enganados! Momentos especiais da Uni Radial - Jabaquara Eu sou maligna! (Esse ai é pra vocês verem o naipe da minha equipe! orrô!)

AFFEE.. Cansei! ausausha

Então bom fim de semana a todos! E espero ver todos no dia 18 de Outubro na Praia dos Assados! Esse foi o último diário de bordo do BLOG Rum com Coca, o próximo vocês vêem no SITE RUM COM COCA!

Capitã: Naga Riddle

ORRÔ!

8 comentários:

Anônimo disse...

Caramba meu.. eu não escapo de nenhuma.. Ta bom ta bom! aushauhs
Assim que é legal vc me diverte!

Ruda (Parana)

Wanderley Cerqueira disse...

Capitã, o alface era só a entrada, o banquete irá ser servido depois!
rsrsr
bjk

Anônimo disse...

Gabi! Que coisa feia.. porra nem eu que sou uma garota delicada e amavel vc deixou escapar detsa vez!
ADOREI!!
^^

Lucia Lima

Anônimo disse...

Alias.. Porra meu que pena que este é último Diário de Bordo do Blog!
Mas que venham os do site!


Lucia Lima

Manuela disse...

E que venha o site! :D

"Eu não bebo", SEI.

amenibanca disse...

Nossa...mandou bem nesses diario hein!!!Também valeu a pena esperar por esse último (do blog).
Sem coments, perdeu a moral com a minha mãe...
Pq sempre tem log meu????

QUE VENHA O SITE...7 DIAS....

Anônimo disse...

Eita, perdeu a moral por causa do meu comments ? É ruim hein ? E eu que pensei que a tranformaçlão em Capitã Gancho estava só no início ? Não vale quebrar a perna tbm pra andar com perna de pau rsrsrsrsrs
A propósito, já que não vou poder estar na inauguração, cadê meu barril de rum com coca de consolo ? Está vindo por alto mar ou vou ter que esperar uma adaptação genética para ele criar pernas ? ASSIM NÃO VALE MESMO !!!!!!
ESTOU JA A CAMINHO DA PRANCHA DE TANTO DESGOSTO !!!!!!!!!

Unknown disse...

SO VOU RIR...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEIXA EU RECUPERAR O FOLEGO........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BJOKS