CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Filosofias Naturais?!! Oo

A todos os tripulantes deste louco navio.
Estamos a poucos passos de um momento definitivo em nossas vidas, graças aos deuses do Rum com Coca o dia 18 de Outubro esta chegando e la nos seremos então de uma vez só e unificada mente um site! Estamos dando uma folguinha para nosso pessoal nos últimos tempos!
Alias quem só se fode neste caso sou eu.. Oo
Sim e dai ..
Mas vim por meio deste não lhes falar das grandes crises de noobs problemas que estou a ter com a criação (Em todos os seus caracteres de ser) desta ideia um tanto quanto absurda Genial de criar um site de entretenimento..
Mas vim introduzir a vocês uma ideia um tanto quanto uma dideira meio doideira..Oo
Sim! Filosofias Naturais...
Bem do tipo: Sou quem sou, Mas não sou quem imagino ser?! (Sim.. isso é de minha autoria..¬¬)
Como o homem se define homem, e a partir de que momento ele pode ser considerado um. Ainda nos tempos de hoje, e acredito que cada vez mais, nos vemos entre essas ruas sem saídas deste nosso tão grande e pequeno mundo, pessoas que por algum fator "social" não se encaixa no padrão de ser humano.. O tanto de ser ou não ser, ou ser quem é, mas nem tanto quem imagina ser, leva as pessoas hoje em um raciocionio um tanto lógico e filosófico a muitos assuntos..
Se esse texto confundiu você, imagina a minha pessoa.. Você deve começar a pensar um pouco mais no assunto! A vida não é tão mares de rosas como se pensa. E o homem deve ser um pouco mais social! Ate que ponto o homem é ou não é um ser social?
E você?
E quem é, ou é quem imagina ser?

Naga Riddle

5 comentários:

Wanderley Cerqueira disse...

Sou o que sou, e não o que os outros querem que eu seja. Se cada um assumir o que realmente é, viveríamos em uma sociedade mais verdadeira.
bjk

Anônimo disse...

Eu sabia que você viajava um pouco de mais, mas agora tenho certeza!
Realmente uma bela filosofia natural
Pensamentos não dito em um mundo assim
Quem eu sou.. Boa pergunta.. Sou estranhamente inconcequente.. mas definitivamente não sou quem imagino ser!

Ruda (Parana)

Anônimo disse...

Nossa gabi vc é bem doidinha mesmo
e olha q te conheço desde que vc tinhas uns 6 anos!
Saudades de quando c morava n predio!

vê se vai ver sua mão o menina!

Naga Riddle disse...

Não sou doidinha.. sei la sou só meio pensativa
a fatos na vida que as pessoas simplesmente se esquecem de ver de pensar de viver
e eu sou da teria de se pensar de se deixar levar de viver mesmo sabe!
Ser feliz!
XD

amenibanca disse...

O que eu sou??? Porra eu sou eu e não o que os outros falam que eu sou...
Uma coisa é certa...sou loka...pq só lokos entram nesse navio...