CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Jogos no minimo engraçados!

Nova maneira de brincar aparece nos dias de hoje em peças ou show's, ou o que quer que isso seja nos palcos de hoje... Pois é!

Nos temos hoje no meio de entretenimento Brasileiro os Barbixas. Em edições inacreditáveis!Confira você mesmo o talento deste caras! XD

Os Barbixas e seus jogos no mínimo ''engraçados'' estão com suas apresentações lotadas ate Junho do ano que vem! isso mesmo galera! eu sei que é triste ou nem tanto assim.. Eu também queria ver esta sequência de jogos ao vivo e a cores o quanto antes.. Ops! Eu vou!

Sim.. O Rum com Coca, conseguiu dois ingressos para ver este magnifico espetaculo (o rum com coca nada, quem conseguiu fui eu! =p porque eu comprei). Mas terei a oportunidade de ver este espetaculo com estes humoristas maravilhosos!

XD.

em Dezembro! ta longe pakas


Realmente uma nova maneira de brincar!

Jogos de só perguntas no sistema de SrapBook, com Coisas Improváveis de se Acontecer no dia 18. Lançamento do Site.. em três dois um..

Valendo =P

Naga Riddle

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu ir para o lançamento voando e ainda estar no meu serviço ao mesmo tempo!


Ruda(Parana)
Obs: ahahahah que videos mais estranhoszinhos!=p

Anônimo disse...

Garotazinha do rock!
Gostei do papo ontem no bar! Essa mina ai entende das coisas!

Coisas Improvaveis de se acontecer no dia 18 de outubro:
- Ir vestido de pirata, para poder pegar a piratinha mais bonita do lugar!

FBI

Anônimo disse...

AHAHAHAHA
ESSE EU JA VI ANTES!
VOCÊ ME PASSOU ESSE VIDEOZINHO POR ORKUT!
OLHA O VICIO EM OLHA O VICIO!



LUCAS Z.

Naga Riddle disse...

@Lucas Z.
desliga o "Fixa" dexa em minusculo as letra que ninguem aqui é miupe.. o munino vc tb viu!

e aos demais.. asuhausha sacaram a brincadeira

- Coisas improvaveis de se acontecerem no dia 18 de outubro é de chegar la e descobrirmos que o Wanderley é um espião da CIA!
oO

Manuela disse...

Coisa improvável de acontecer no dia 18 de outubro:

FÁCIL, eu não aparecer :D

Anônimo disse...

Mto bom estes videos! Pq eu não os achei antes!

-Coisa improvável de acontecer no dia 18 de outubro:

*A Naga Riddle não ingerir nem sequer uma gota de ALCOOL!

Riczinhu

Anônimo disse...

e os seus demais comparças também!

Riczinhu