CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Equipe!! ¬¬ Ninguem mer...

Bom depois de toda esta melação de cueca gratuita estou aqui para melar mais um pokinho a cueca e afins que vocês usam e tals!
Mas é o seguinte a experiência do Blog Rum com Coca.. ou somente Blog Rum Coca, foi mais do que eu esperava desta tripulação..
Fiz o teste com estes marujos alguns ficaram alguns caíram fora, alguns explodiram à caminho do banheiro..(auhsuahsau) Sim! Eu me diverti muito com isso!
Mas o negocio é o seguinte a equipe esta COMPLETA (Detalhe manu e lia aqui do meu lado ¬¬).. quem entrou entrou quem não entrou se fudeu! Seus Noobs!
Naga Riddle
Lia Ameni
Wanderley Cerqueira
Anna Guns
Tiago Haruo
Felipe Augusto (O Bozo)
Victor (Sobrenome boa pergunta!)
Manu (Floripa)

Colaboradores: desatarefado
Mpodolan (Se pans é da rede de pessoas estranhas do Felipe.. O BOZO)
Entravix (Sim.. estranho! Oo)
Fëanor ( E cada vez piora!)
Didi Lopes! (Curioso.. então lê sua coluna de curiosidades)

É ISSO!!! Oo
Ate Sábado e de agora em diante é :
http://www.rumcomcoca.com/

nagariddle@rumcomcoca.com
liaameni@rumcomcoca.com
wanderley@rumcomcoca.com
annaguns@rumcomcoca.com
haruo@rumcomcoca.com
bozo@rumcomcoca.com
manu@rumcomcoca.com
O do Victor ainda não tem.. se fudeu! Oo
Não mandou o nome pq não quis!=P

Para mais informações:
diariodebordo@rumcomcoca.com

4 comentários:

amenibanca disse...

sim, eu realmente estava do lado dela e a manu também...
ansiosa pra hj a noite??? que nada...

eu disse que a gnte tava ficando importante...estamos até com e-mil personalizado...=]

Bjos e até o site...logo mais

Feanor disse...

credo isso foi pessoal xD

Entravix disse...

Orro, sério que eu sou colaborador? Eu só ajudo a beber.

Zana disse...

Naga!
Sou de um blog aqui mesmo ao lado ;o), vim porque revi o meu blog e tenho um comentário teu sobre um poema meu que dizes citar num trabalho: definição en sentimento! ;o)
Espero que tenhas tido boa nota então no trabalho, como correu finalmente?

Achei graça a teres escolhido aquele, era só por saber como ficou no fim:o)!

Zana***