CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 14 de outubro de 2008

QUE VENHA O SITE! o/

Eu lembro do primeiro dia que abri o Rum com Coca. Pensei "Putz, odeio layout escuro." e comecei a ler um punhado de textos malucos, mas acabei desistindo. Eu já lia AOE, minha cota de pirados tava cheia.
Também lembro de quando a Naga veio me convidar prá escrever lá. Foi mais ou menos assim:

Naga: É o meu TCC, mês que vem vira site. O bom é que eu tenho um monte de idiotas gente interessada escrevendo prá mim >D
Aliás..
Dona Manuela..
O que você acha, hein?
Manu: De ser sua correspondente?
Naga: É, aí de Floripa.
Manu: NICE, ganha Rum com Coca?
Naga: Arrãã. Fechou então, pode escrever uma matéria.
Manu: Quer que eu escreva algo em específico? Ou posso simplesmente pirar na batatinha?
Naga: Pode pirar!

Daí eu passei uma semana quebrando a cuca prá inventar alguma coisa que prestasse. Finalmente me atingiu "RUM COM COCA, sua IDIOTA". Eu sou meio viciada em descobrir como as coisas começaram, por isso saí pesquisando sobre a bebida. E saiu isso: http://rumcoca.blogspot.com/2008/09/um-pouco-da-velharia-ou-melhor-histria.html
O Rum com Coca me trouxe várias coisas legais. Se não fosse esse blog, eu provavelmente não estaria indo prá Sampa, não teria saído da minha empresa e seria muito mais noob.
Ah, sefoder, na verdade eu só gosto mesmo é de chamar os leitores de tanga. Nos vemos sábado, seus TANGAS.

Manu Fonseca
(Floripa)

2 comentários:

Naga Riddle disse...

É isso ai manu1! Que venha o site.. uashauh Dei risadas mtos altas quando vcme mandou o texto pelo msn! cara na real.. todo mundo que eu convidei pra fazer parte deste projeto foi mega master funny!!!
aushau
mas vcs verão o resto de como e quando
asuahush
Ate sabado! XD

Manuela disse...

Começou o mela cueca. :D