CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Será muita coisa de nerd??!!

Já ouvi todos os tipos de musica, mas o que eu acho fantástico são aquelas pessoas que percebem pequenos detalhes nas musicas, que nos habitualmente nem notamos.
Pachelbel Rant, pois é, eu nunca tinha escutado, ou pelo menos reparado, pois pelo visto todos nos escutamos, e por diversas vezes em diversas músicas.

Mas concerteza vocês não devem estar entendo nada, então entrem esse link a baixo e vejam sobre o que estou falando, é do comediante Rob Paravonian. O cara é o Cara!!Ou o nerd, porque deve ter levado um bom tempo para ter reparado e associado todas essas músicas!

Como é que podemos escutar essas musicas dias a pós dias sem se quer notar esses pequenos detalhes, que na verdade são facilmente perceptíveis, e de certa forma muito engraçados!Lógico que não parei por ai... Andei pesquisando sobre esta história de música polka (Pachelbel Rant é um tipo de música polka), bizarro... oO ...

Xeretando em sites, para ver se achava algo sobre polka , achei este outro aqui:

http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=777

Fala sério??!!

Eu quero fazer uma banda de polka!!!

Isso vicia... Pelo menos eu já viciei!

Espero que tenham gostado! Caso não tenham, nem preciso repetir a história de que se explodam no caminho ao banheiro.

Bjundas!

Naga Riddle

5 comentários:

Anônimo disse...

Meodeos!!!
Que porra foi essa????
Sabe aonde da para baixar este video??

Juan C.

Anônimo disse...

O cara é nerd ele não é o cara.. ele é nerd mesmo..
Mas realmente olha que engraçado.. eu nunca tinha notado isso... e eu deveria..pois sou musica..ausausha
Nossa q comedia..

Maroka =D

Anônimo disse...

Já tinha escutado sobre musica polka antes, mas nunca tinha reparado nos detalhes.

Anderson Oliveira

Anônimo disse...

Ai gabi o eu to aqui do lando do porra do anderson que ta me enxendo o saco para comentar¬¬ (azar o dele pq eu ia comentar de qualquer forma!!)

Já tem um integrante para banda polka!
To dentro!

Lucas Z.

Naga Riddle disse...

Tenta no 4sered
acho q la tem esses videozinhos para baixar!
se não conseguir então de fu,pq eu não conheço outro
asuahsuhaushhaush

Mas olha só quanto gente que eu não falava a milhões de anos luz atras
asuhasuhashu

Bjundas galera e valeu poelos coments!!!
=*