CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Diário de Bordo!

Pois é queridos marujos! Estamos presente em mais uma edição inédita deste meu navio! Ta nem tão inédita assim.. mas em questão do diário de bordo sim este é o primeiro !!! ORRÔ!!!
Especial para o Rum com Coca!




Bom..
ai vai os Logs da semana...
Ai meus santos do Rum com Coca.. como é que pode!!

DiDi:
Zeca pagodinho pede skin..
-Como assim menina?! Zeca pagodinho só bebe da melhor! Bhrama!

Felipe:
*De repente um ser entra no bar, faz um sinalzinho de ok pra todos* Olá, ué o pessoal que eu estava não estão aqui?! *e sai do nada*
-Felipe menino pare de beber que isso ta começando a afetar a sua mente , menino não faz bem!!!
*Eu gosto é de contini com fanta*
-Menino vira homem e beba Rum com Coca!

Tiago:
O pessoal que eu ando é a maioria de medicina, não gosto muito de anatomia, desse negocio de corpo sabe..
- ORRÔ, Então você não gosta de mulher meu filho!????

Lia Ameni:
*No bar, ela derruba cerveja nas calças do Juan*Meu toma cuidado, menino!
-Detalhe ela que derrubou a cerveja nele!!! Õo Imagina o grau do álcool....

Naga Riddle:
Já contei como o samba nasceu? Estava dois caras no bar e tals, e ai eles começaram a brigar, um sacou a faca e disse te cuto ou não cutuco..
- Fala serio essa foi ótima vai.. vocês que não tem senso de humor!! =D

Wanderley:
*Chega com a cara séria* Que foi Wanderley?
*- Sabe o que foi, eu to preocupado!
*-Por que meu?
*Por que, só tem uma latinha de cerveja em casa e estou com medo que minha mulher tome, já penso.. Eu chego em casa e não tem cerveja!!!
-Tá depois dessa eu que sou Ácoolatra!!!!
________________________________




Essa minha equipe viu .. só tem um bando de doido!!!
Enquete!!!




Sim, a galera parece legal! 6 votos bichinhas!

Não!!! vocês são um bando de noobs! 2 votos vocês que são noobs!

Depende... Vai ter Rum com Coca? 7 votos Lógico né!, só podia ser um bando de noobs mesmo!

Só se for agora! 9 votos Tudo com fogo na piriquita!

__________________________________________________

PROMOÇÃO!!!!!

Se você conseguir cantar a musica do videozinho acima, gravar a sua pessoa cantando, e mandar para o seguinte e-mail: naga_riddle@hotmail.com

Você ganhara uma garrafa de Rum e uma de Coca! Mas detalhe vocês tem que gravar e mandar para mim!

Caso contrario, nem em seus sonhos que vou lhe enviar uma garrafa de Rum! Vídeos em mãos, votaremos quem é o melhor!!! apesar de vocês todos serem um bando de noobs!

A promoção vai ate o dia 11/09/2008

Agora chega desse blá blá blá!!

E me tragam meu Rum!

ORRÔ!

Naga Riddle

7 comentários:

amenibanca disse...

MEu legal o videozinho,mas poderia pegar mais foto...
Sem comentarios pro que eu falei,,,e outra não foi eu quem derubou...

Anônimo disse...

AISUdhIAUSDHiuASHDui

agora sim!
Melhor "matéria" até agora!

"Ué, pensei que o pessoal tava atrás de mim, depois eu volto!"

IAUSHuashuhasf

E a votação:

"Tudo com fogo na piriquita"
AIUSDhAUSDHiuasdhiUASDHIUDAS

morri aqui!

Wanderley Cerqueira disse...

Quero meus direitos autorais, misturar para extrair a essência é de minha autoria, nada que um rum com coca não resolva.Adorei a matéria, a partir de agora fazemos parte de uma relação de amor e ódio, onde o mais importante é atingirmos os nossos resultados...
Valeu, vou tirar a cerva para não congelar ich.....

Anônimo disse...

ORRÔ!!!


Nice

Ruda (Parana)

Anônimo disse...

que pqp de música é essa.. impossivel de se cantar!!!


eu não consigo.. eu to tentando.. mas ta difil..
mas essa garrafa de rum ainda vai ser minha!!!

ai vai ter de entregar pessoalmnete em..

quero só ver

Lucas Z.

Naga Riddle disse...

@Lia
eu pedi as fotos!!¬¬ vc quem não me mandou..
e vc quem derrubou.. tava lokis não lembra!!
asuhaushs


@Felipe
ORRÔ! Melhor materia, nossa obrigado! só por isso vc se livrou de ter de descascar batatas!
asuaush..
Mas vai era verdade só se for agora é tudo fogo na piriquita.. contando q a maioria dos leitores é o público feminino!
obs: não morre não..asuhaus

*Wanderley
Opa os direitos autorais já são seus!!! Que isso aqui é tudo na nice.. nada de ódio! Falei depois eu q sou a alcoolatra

@Ruda
Não tem o q fala não fala né o senhor do parana..aushuashaush

@Lucas Z.
E vc acha realmente que vai conseguir cantar a musiquinha.. aushausha
duvideodo!!!
mto mesmo!!
Neme u q escuto essa porra todo dia o dia inteiro e ainda tenho a letra consigo imagina vc!

@aos demais
Vão tudo limpar o conves seus caes sarnetos!!!
E alguem pega meu rum ae!

Bjundas!
Naga Riddle

Unknown disse...

ADOREI O VIDEO...., MAS PRECISAMOS D MAIS UNS LOGS NOVOS....VOU PROVIDENCIAR UMAS BESTEIRAS PRA FALAR.....KKKKKKKKKKKKKKKKK BJAO