CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Lendas Urbana - Parte 02#

Essa história foi enviada para o site: www.bocadoinferno.com

"A Abandonada Escola Fantasma"
" No centro de curitiba, quase ao lado do teatro Guaira, existia o antigo Colégio Santa Maria, que foi desativado no final da década de 80.
O problema é que nos após o seu abandono, alguns mendigos foram morar no colégio. Porém, estes moradores de rua afirmam terem visto coisas sobrenaturais neste prédio. Um desses moradores, foi o mendigo zé, já falecido. Ele nos relatou coisas muito estranhas, em uma entrevista feita, quando ainda vivo. Eis o trecho, com as palavras de Zé:
"- Uma vez eu estava cochilando numa sala de aula abandonada, quando a imagem , meio borrada, de uma professora apareceu e disse:
- Vamos Zé, estou aqui para ensina-lo.
Após dito, ela passou alguma contas no quadro e eu perguntara:
- Quem é a senhora?;
- Onde a senhora mora?
Assim, ela respondeu:
- Sou a professora Isabel e meu corpo mora no cemitério municipal, mas, a minha alma sai por ai, para ensinar pessoas menos favorecidas."
Também, conversamos com outro mendigo, ex-morador desta escola abandonada. O nome dele é Pedro. Vamos ler o que ele disse:
"- Quando eu dormia no prédio abandonado, do Colégio Santa Mari, sempre via coisas muito estranhas. Eu sempre via turma de alunos uniformizados em vários atos: Correndo pelos corredores, em filas, chorando e estudando dentro de algumas salas de aula. Eu, também, sempre escutava vozes, com os seguintes dizeres:
- Acho que tirei zero na prova."
O mais interessante é que no começo do ano de 2000, uma pequena parte deste colégio abandonado, foi comprado por um Hotel.
Uma amiga, que ficou hospedada neste Hotel, disse que, também viu coisas estranhas (sobrenaturais) nele. No mesmo dia em que ela ficou hospedada, esta moça teve o seguinte sonho:
" Um grupo de crianças, com uniformes nas cores azul e amarelo, chegou para ela e disse:
- Queremos nossa escola de volta!
Após escutar isso, ela acordou!"
E você acredita ou não nessas "Lendas Urbanas"?
Didi Lopes.
(Coment de Naga Riddle: Me fala o que eles beberam, por que o barato que deu, foi bem louco!)

5 comentários:

amenibanca disse...

Acreditar não sei se acretido,mas que conheço varias lendas...sim....eu conheço...
No meu condo tem varias...umas mais malukas que outras.
Qualquer dia eu te conto Didi

Naga Riddle disse...

pode cre .. tem aqueles que vc escuta quando era um pitoco de pessoa ..
estilo o homem do saco vai te pegar se vc não se comportar.!!1
mto verdadinha!!
bjundas marujos!

Naga Riddle

Anônimo disse...

pUTZ GABI...PENSEI A MSM COISA....."TBM QUERO UM POUCO DESSA PARADINHA Q ELES USARAM.....KKKKKKKKKKKK" AE LILICA VAMOS MARCAR UM ENCONTRO A NOITE COM A GALERA E CONTAR ALTAS HISTÓRIAS D TERROR!!!! DA HORA HEIM....HEIM...

amenibanca disse...

Opa didi...tou dentro

Anônimo disse...

quando souberem o que foi q eles beberam me avisa que eu vou comprar

Ruda (Parana)