CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Overdose de Ramsés Segundo - O grande / Parte 02#

Marujos deste meu navio pirata! Ai, está mais dois volumes da coleção dos livros de Ramsés Segundo - O grande, porem meus caros, ainda não são todos!
Mas garanto-lhes que através destes livros, vocês vão mudar suas concepções, sobre a real ordem dos fatos que a igreja, impôs todos esses anos para todo o mundo. Como bons aspirantes, sempre devemos saber os dois lados da história! E aqui, vocês tem a oportunidade de conhecer a versão Egípcia da coisa!

Esse Ramsés viu!!! Tinha que ser o melhor!

A batalha de kadesh, o terceiro dos cinco.
Este volume já explica mais concretamente, o que, o jovem faraó Ramsés, teve de fazer para proteger o Egito, da ameaça hitita. O exercito hitita conhecido como o temível e cujo armamento era de superior qualidade a o egípcio, implanta uma rede de espionagem no território egípcio e tem como seu principal aliado o irmão mais velho de Ramsés. A guerra se torna inevitável. É em frente de Kadesh, fortaleza inexpugnável da Síria do Norte, que o choque frontal se verificara. A saúde de sua esposa real entra em grandes crises, mas o faraó, o Deus na terra, da o seu jeitinho, vence a batalha de Kadesh e salva a esposa real, que estava sendo vitima de um feitiço. Nesta batalha que o faraó é fica conhecido como o grande!


Chegando quase lá, no fim de suas incantaveis histórias!


A Dama de Abo Simbel, o quarto dos cinco. (ufa estamos chegando lá!)
Neste volume é onde você caro leitor vai perceber a semelhança da história, que ouvimos desde pequenininhos. Moises retorna após ter desaparecido por um bom tempo, e enfrenta Ramsés. E é nesse aqui que ele fala que falou com Jeová. A sociedade Hitita entra em conflito uns com os outros pelo o poder do trono Hitita, uma típica historia de filho querendo tomar o trono do pai e irmão querendo tomar o trono do irmão, o que acaba prejudicando o exercito Hitita contra a guerra do Egito. Um feiticeiro, tenta matar o primogénito de Ramsés acreditando no poder Amon um Deus único. E Ramsés para salvar o Egito e a família real manda fazer dois templos para demonstrar seu amor eterno em Abu Simbel, Nefertari se torna daí em diante a dama de Abu Simbel.

O próximo volume, vocês obterão logo, logo.. Pois a overose de Ramsés Segundo, não acaba por aqui! Mas chega de blá blá blá e me passem a garrafa de Rum!
Bjundas!


Naga Riddle
A.J

5 comentários:

Anônimo disse...

ORRÔ!!
Q isso Naga R. vc fica colocando as resenhas dos livros do ramsés de pouquinho em pouquinho só para deixar a galera aqui curiosa né.. olha só que mancada!

bom mas de qualquer forma to vendo que não tem outra maneira terei de entrar todos os dias neste blog para poder pegar as cont das materias!


Lucas Z.

Anônimo disse...

Oiii Naga..
Hoje dei uma lida nos Posts do blog na íntegra...
Muitoo boa as matérias, sugestões...só ta faltando mesmo a galera participar mais.

Questão de tempo eu acho!!

Ahhh...quero indicar um livro também:
Mephisto - Klaus Mann
Resenha: Em 1930 na alemnha. Hendrik Hofgen, é um ambicioso ator que não se interessa por política, se dedicando somente à sua carreira. Porém, quando os nazistas começam a tomar o poder, ele aproveita a oportunidade para interpretar peças de propaganda nazista, e logo acaba se transformando no mais popular ator da Alemanha. Consumido pela fama, Hendrik agora precisa sobreviver em um mundo onde a ideologia do mal é seu pior pesadelo.

Eh issoo..!

Ateh +!!

Pri Ribeiro

Naga Riddle disse...

@lucas z.
logico meu querido se eu entregar assim tudo de mão beijada tira a graça do negocio!

@pri ribeiro
É falta de divulgação q não é normalmente falamos todos os dias na sala.. avisamos a galera eu ja fiz ate um big master post de repudio as pessoas q entram e não comentam.. pois não custa nada ajudar não é?!Quanto ao livro faz a resenha manda para mim .. se aprovada publicaremos!!!



@aos demais!
sempre sugiram coisas, livros , filmes, shows! e todo o resto pois estamos aqui para saquer as noticias para vcs!!

Bjundas
Naga Riddle

Entravix disse...

Como eu sou muito mal eu não vou sugerir nada...
Mas vc me deixou curioso sobre o livro do Ramsés...Parecem bem legais e eu não curto aquele tal de Móises, ele ficava vagando por ai atoa, foda né, não tem mais o que fazer e vai libertar os hebreus...

Anônimo disse...

Ate quem fim.. hj foi o dia de colocar o rsto das publicações!!


Adorei! mesmomesmo! Cont assim e traga resenhas de outros livros.. bom.. historia eroticas tb serevm!! e eu sei que vc tem la seus contos ja escritos em naga...asuahsuhsaush

Ruda (Parana)