CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Para os Nerds Jogos On-Line

Agora é pra você, que não se interessou muito pelo Counter-strike que publiquei da outra vez, ou que não conseguiu utilizá-lo em seu computador por motivos técnicos.

O site: http://www.crazymonkeygames.com/, na minha opinião o melhor site do tipo, traz centenas de jogos curtos e bacanas.

O site é em inglês, porém isto não atrapalha a jogatina. Lá você encontra jogos de esporte, aventura, estratégia, tiro e vários outros tipos. São jogos fáceis de aprender, simples e muito divertidos! Recomendo, para cada modalidade anteriormente citada, os seguintes jogos:


- Adrenaline challenge, onde você é um motociclista e deve transpor vários obstáculos até o final de cada fase;
- Stickman Sam, uma aventura em quatro partes de um bonequinho mal-desenhado (parece feito por crianças da pré-escola);
- BowMaster Prelude: você é um guerreiro e deve proteger sua fortaleza;
- Boxhead the Zombie Wars: para quem é fã do bom e velho tiroteio desenfreado.


Basta colocar esses nomes no campo "search" do site para encontrá-los. Geralmente esses jogos não exigem muito de sua máquina, portanto pra quem não conseguiu jogar Counter-strike do próprio computador, fica aí uma boa dica de entretenimento! E até mesmo para os fissurados em CS, pra sair um pouco da rotina. =]

Felipe Augusto

A.J.

4 comentários:

Anônimo disse...

Jogos!
estou a entrar neste site!
Oo


Lucas Z.

Naga Riddle disse...

afe AFE AfefAFEFafe


MEODEOS!!!!!!
Eu entro no site e clico em um jogo justamente o tipo de jogo que eu tenho medo¬¬
sim coisas de terror!!!!!!!
puta que pariu!!!!!! um macaco assasino..
macacos assasinos só pode no meu navio!tA CoNtRaDAdO"!!!!

aushaushuahsuahsaush

bjundas

Naga Riddle

Anônimo disse...

Caramba, mas o mascote do site � justamente um macaco man�aco!

Vc vai ter que aprender a conviver com isso!

Anônimo disse...

meu games..mto looucos

alias dona naga medo de coisas de terror e depois contrata o macaco.???


loquinha vc em??

Ruda (Parana)