CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

ORRÔ!! Deste lado ou logo ali depois da prancha?

Por questão de ordem!
Aqueles que hoje em dia visitam o meu navio, a todos aqueles que são leitores impertinentes adoráveis, e sempre procuram dar suas opiniões sobre todos os assuntos, que aqui no mesmo são postados!
Á aqueles que entram, olham e simplesmente saem sem nem deixar um único se quer comentário a esta minha imunda maravilhosa tripulação!
Mas falando serio agora!
Este navio como qualquer outro tem suas regras, e hoje por fim vim espressa-las a você, você e todos vocês.
As pessoas que querem escrever para este nosso ilustrisimo blog Rum com Coca, e que faz jornalismo, publicidade, adm, eventos, e qualquer merdinha curso que já inventarão ate agora. Mandem seus textos para o meu e-mail, que eu, a Capitã e os meus queridos membros fixos, da diretoria deste navio marujos imundos! iremos avaliar se você, se encaixa no perfil deste blog, para escrever!
Mas como já citei anteriormente, este navio tem suas regras, se você por algum milagre dos altos santos do Rum com Coca, recebeu a oportunidade de escrever uma matéria para o blog e não teve a mínima cara de pau para vir olhar os comentários, dos seus leitores, ou ao mínimo responde-los. ENTÃO SEU CÃO SARNENTO, VOCÊ NÃO SE ENCAIXA NESTE NAVIO!
De agora em diante todo e qualquer texto publicado neste blog deve ser respondido pelo autor, caso aja comentários de seus leitores, leitores façam perguntas aos autores, indignem os pobres coitados aspirantes, pois os mesmos se encontram aqui para crescerem sob as criticas, tanto positivas quanto negativas!
A todos os autores que não são fixos, mesmo que seja ainda, no blog, o recado esta dado, mandem seus textos, se passado pela minha aprovação idiota iremos publica-lo, se não que você se exploda ao caminha do banheiro, se for, então seja ao mínimo um bom estudante de jornalismo, aspirantes ou o que quer q você seja e responda aos seus leitores!
A todos aqueles "restantes", será publicado três matérias por dia, de temas variados. Sim somente três por dia, por que se não fica muita informação, e se você leitor já não lê nem se quer uma, mau e porcamente, imagina se fossem mais que três!
Então divirtam-se com este navio!

Temos três pessoas fixas!
Naga Riddle: Sim eu sou a capitã! Louca Oo
Lia Ameni: Aspirante em jornalismo, fiel maruja Limpadora do convés
Wanderley Cerqueira: Aspirante em jornalismo, caiu de gaiato, pois falei você vai escrever e não tem desculpas, grande marujo! Outro limpador do convés

Logo logo vocês terão muitas novidades inéditas neste nosso blogitio, navio pirata, bar do barba Rum com Coca!
Espero que se divirtam, caso contrario já sabem:
Os a favor se posicionem do lado do convés!
Os contras logo ali após a prancha!!!
Piratas imundos! Explodam-se a caminho do banheiro!
ORRÔ

Naga Riddle

10 comentários:

amenibanca disse...

Amei...é isso ai...quem publica tem que responder aos seus leitores...E outra não tem desculpa...
Gostei de saber que limpo o convés rsrsrsrs,mas pelo menos sou fiel maruja

dochapeu disse...

A capitâ tá brava.... mas é isto aí, limpando o convés é assim msm....rsrrsr

Anônimo disse...

acho q ta certa!!!
é isso ai toca ordem neste navio!!
vou ate pagar um rum com coca pra vc capitã depois dessa!

XD


Ruda (Parana)

Anônimo disse...

Olha isso ai!!
a galera ta puxando o saco da capitã só para que ela não os faça de escravos e .. bom sei la..


Lucas Z.

Naga Riddle disse...

Marujos!
Não estou brava com a tripulção! apesar de serem uns caes sarnetos, todos são de muita boa indole!
estou somente estipulando as regras!
Não havera clemencia!
aushasuhuash

Alias vou cobrar o rum com coca ai do senhozito.. não ese esquece q ainda este ano vou para o parana em mocinho!!!!


bjundas!

Capitã Naga Riddle

Wanderley Cerqueira disse...

Todas as coisas que fazemos existem uma série de exigências, e com o nosso blog(já estou me achando rsrs) não é diferente.Como usamos os comentários como termômetro, o mínimo que podemos fazer é responder a quem colabora e da a sua opnião neste espaço.
Rum com coca sim, limpar convés não!
bjk

amenibanca disse...

Concordo com o Vanderley..

RUM COM COCA???? SIM!!!
LIMPAR CONVÉS ??? NÃOOO!!!!!

Naga Riddle disse...

aushuashuhAUSHAUSH

TA NO NAVIO!
ENTÃO VAI DESCASCAR BATATAS!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, O SEMPRE HUMOR DA SRA. ILUSTRÍSSIMA "CAPITONA"......
ADOREEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIII

Naga Riddle disse...

Sempre!!!
aushausha
eu me mato de rir comigo mesmo e agora com vc´s
pois descobri pessoas maravilhosas loucas e inconcequntes q nem eu!!!!

lugar certo facu certa!!!
amodolo vcs

mas chega de bla bla bla e alguem vai limpar o conves descascar batatas e me tragam o rum com coca que eu vou é beber!!!
ashaushaush

Bjundas!
Naga Riddle