CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Equipe!! ¬¬ Ninguem mer...

Bom depois de toda esta melação de cueca gratuita estou aqui para melar mais um pokinho a cueca e afins que vocês usam e tals!
Mas é o seguinte a experiência do Blog Rum com Coca.. ou somente Blog Rum Coca, foi mais do que eu esperava desta tripulação..
Fiz o teste com estes marujos alguns ficaram alguns caíram fora, alguns explodiram à caminho do banheiro..(auhsuahsau) Sim! Eu me diverti muito com isso!
Mas o negocio é o seguinte a equipe esta COMPLETA (Detalhe manu e lia aqui do meu lado ¬¬).. quem entrou entrou quem não entrou se fudeu! Seus Noobs!
Naga Riddle
Lia Ameni
Wanderley Cerqueira
Anna Guns
Tiago Haruo
Felipe Augusto (O Bozo)
Victor (Sobrenome boa pergunta!)
Manu (Floripa)

Colaboradores: desatarefado
Mpodolan (Se pans é da rede de pessoas estranhas do Felipe.. O BOZO)
Entravix (Sim.. estranho! Oo)
Fëanor ( E cada vez piora!)
Didi Lopes! (Curioso.. então lê sua coluna de curiosidades)

É ISSO!!! Oo
Ate Sábado e de agora em diante é :
http://www.rumcomcoca.com/

nagariddle@rumcomcoca.com
liaameni@rumcomcoca.com
wanderley@rumcomcoca.com
annaguns@rumcomcoca.com
haruo@rumcomcoca.com
bozo@rumcomcoca.com
manu@rumcomcoca.com
O do Victor ainda não tem.. se fudeu! Oo
Não mandou o nome pq não quis!=P

Para mais informações:
diariodebordo@rumcomcoca.com

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Conseguimos ir bem longe!

É marujos, chegou ao final, a nossa primeira etapa...primeira de muitas...parece que foi ontem quando estava na primeira semana de facul e a Gabis (Naga) me convidou pra escrever aki!
Estamos ficando importantes, vamos virar um site, porra, nem acredito que em menos de três meses conseguimos ir tão longes.
Quero agradecer a todos aqui do Rum com Coca, tanto quem escreve quando quem só comenta, pois os comentários são de extrema importancia para nós, pois nos ajuda a crescer e melhorar.
Quero dizer obrigada também a Capita por me dar a oportunidade de escrever para cá, onde aprendemos a cada dia, então...VALEW CAPITA!!!!!
Bom, acho que é isso...nos encontramos novamente semana que vem...no site.
Falando nisso...esperamos todos vocês no lançamento:

Praia dos Assados
Av. Profº Abraaão de Moraes, 269
Dia 18/10/2008 as 20:30h

Bjos e até a próxima


Lia Ameni
A.J

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A primeira vez é inesquecível

Neste novo caminho que começamos a trilhar, vai ficar guardado para sempre na memória esta gostosa sensação de estar escrevendo para este blog e estar sendo analisado por pessoas que também deixam a sua opinião, pois a função do blog é justamente esta, criar um forum de debates para discutirmos e opinarmos sobre diversos assuntos postados. É galera, a responsabilidade vai aumentar e eu estou achando isso ótimo, vai ser um passo a mais nesta longa caminhada. O meu muito obrigado a toda a ¨Família Rum com Coca¨ e que vocês continuem a nos prestigiar, fazendo seus comentários e dando as suas opiniões.

Dia 18 de outubro
Praia dos Assados
O lançamento mais esperado do semestre Site Rum com Coca

bjk a todos
Wanderley Cerqueira Dias

terça-feira, 14 de outubro de 2008

QUE VENHA O SITE! o/

Eu lembro do primeiro dia que abri o Rum com Coca. Pensei "Putz, odeio layout escuro." e comecei a ler um punhado de textos malucos, mas acabei desistindo. Eu já lia AOE, minha cota de pirados tava cheia.
Também lembro de quando a Naga veio me convidar prá escrever lá. Foi mais ou menos assim:

Naga: É o meu TCC, mês que vem vira site. O bom é que eu tenho um monte de idiotas gente interessada escrevendo prá mim >D
Aliás..
Dona Manuela..
O que você acha, hein?
Manu: De ser sua correspondente?
Naga: É, aí de Floripa.
Manu: NICE, ganha Rum com Coca?
Naga: Arrãã. Fechou então, pode escrever uma matéria.
Manu: Quer que eu escreva algo em específico? Ou posso simplesmente pirar na batatinha?
Naga: Pode pirar!

Daí eu passei uma semana quebrando a cuca prá inventar alguma coisa que prestasse. Finalmente me atingiu "RUM COM COCA, sua IDIOTA". Eu sou meio viciada em descobrir como as coisas começaram, por isso saí pesquisando sobre a bebida. E saiu isso: http://rumcoca.blogspot.com/2008/09/um-pouco-da-velharia-ou-melhor-histria.html
O Rum com Coca me trouxe várias coisas legais. Se não fosse esse blog, eu provavelmente não estaria indo prá Sampa, não teria saído da minha empresa e seria muito mais noob.
Ah, sefoder, na verdade eu só gosto mesmo é de chamar os leitores de tanga. Nos vemos sábado, seus TANGAS.

Manu Fonseca
(Floripa)

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Despedidas... ¬¬ muito mela cueca

A todos faltam apenas cinco dias! E como somos estudantes de jornalismo vamos sencacionalizar a situação aqui, e nesta semana, vocês verão o depoimento da galera que escreveu pro blog e a sua despedida insana, com abertura para o site!
A todos agradeço desde já pelo audiência! e amizade durante estes três meses de blog
e que (como disse a Manuela) que venha o site! XD

Informações do lançamento!
http://rumcoca.blogspot.com/2008/09/lanamento-site-ou-blog.html

Aguardem e verão!

Naga Riddle

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Diário de Bordo! Last One in Blog! s2

Sentindo falta daquela pequena tiragem de sarro de seus amiguxos e amiguxas?! Eu sei, eu sei.. Estava a sentir falta Também!
Mas como sou uma pessoa compromissada com as minhas "obrigações" (na verdade gosto de encher as paciências de vocês mesmo) vim, com mais uma edição inusitada do Diário de Bordo. Ao qual sei que todos vocês sentiram muita falta! (e não me canso de falar isso!) XD

Venho por meio deste mais uma vez lembra-los, lembrar a vocês, que são o nosso publico alvo ou o que apareceu do nada mesmo que a inauguração do site Rum com Coca ta quase ai! sim senhores faltam apenas 8 dias!
E juntamente lhes digo que: - PUTA QUE PARIU!!! NÃO VEJO A HORA DO FINITO CHEGAR AO FIM!

Sim, sei que vocês não entenderam bolotas de bulhufas nenhuma! Mas porem entretanto contudo, estou a dizer, que esta ideia de girico que tive, me deu mais dor de cabeça do que quando eu tomei o maior dos maiores de meus pores de todas as épocas de minha vida!
Como eu gosto muito de vocês estou a ser muito boazinha mentira deslavada e estou a passar noites em claro para terminar esta bodega, que vocês vão poder dar altas e belas risadas durante (espero eu) que por um BOM tempo indeterminado. É bom que vocês apareçam por la, e mais ainda que paguem uma dose de Rum com Coca aqui para a Capitã! ORRÔ!

Chega de blá blá blá e vamos ao que realmente importa! E não estou falando de chamar as "gordinhas" (Definição pelo Atillah do AOE) do blog para fazerem um pequeno agradinho a vocês leitores, e nem de chamar os nossos "Marujos" (Definição da PQP mesmo!) para fazer um agradinho a vocês leitoras (Se bem que não é tão ma ideia assim.. Hum.... Nice... ).
Mas estou a falar, dos comentários inúteis que sou obrigada a ler neste SEUS comentários! e sim isso foi pessoal
E LA VAI


Esses marujos andam se empolgando de mais... de mais...


Não tenho que dizer mais nada.. ¬¬ !

Perdi minha moral! GaH! Oo

Ruda, conselho de uma pessoa que quer te ver do outro lado da prancha gosta de você. Fica quietinho vai! Ou faz que nem a Lia Ameni e revisa os seus COMENTÁRIOS!

Imagina o que esse povo não apronta na sexta-feira! Oo


É... Imagem é a alma do negocio! ORRÔ!


..EsTrAnHo..

Mas meus caros vocês acham que isso é tudo? Então vocês estão muito é enganados! Momentos especiais da Uni Radial - Jabaquara Eu sou maligna! (Esse ai é pra vocês verem o naipe da minha equipe! orrô!)

AFFEE.. Cansei! ausausha

Então bom fim de semana a todos! E espero ver todos no dia 18 de Outubro na Praia dos Assados! Esse foi o último diário de bordo do BLOG Rum com Coca, o próximo vocês vêem no SITE RUM COM COCA!

Capitã: Naga Riddle

ORRÔ!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Dia das Crianças

Como surgiu o Dia das Crianças no Brasil?
Sua criação foi sugerido pelo deputado federal Galdino do Valle Filho na década de 1920. Arthur Bernardes, então presidente do Brasil, no dia 5 de novembro de 1924, a data de 12 de outubro como o dia dos pequenos, porém,só passou a ser comemorado mesmo em 1960, quando a fábrica de brinquedos Estrela fez uma promoção junto com a empresa Johnson & Johnson. OUtrs empresas então começaram a fazer o mesmo, para obter lucros e assim, dia 12 de outubro é dia de criança ganhar presente!

Alguns paises comemoram em outros dias, querem ver?
Índia:15 de novembro.
Portugal e Moçambique:1º de junho.
China e no Japão:5 de maio

O que é ser criança?
É saber perdoar,amar, não guardar rancores.
É brincar, correr, viver feliz.
É viver na eternidade. sonhar sonhos de esperança para encontrar um mundo melhor.
É saber se educar.
É aprender coisas boas.
É nascer pra vida.
É crescer pro mundo.
É viver pros outros.
É lutar por si.
É se divertir.
É estar alegre.
É tentar sorrir.
Não importa como, sorrir pra vida mesmo chorando.

Agora falando sério marujos...quem não tem saudades do tempo que era criança? Daquele tempo em que nada tinhamos que nos preocupar? Da época em que nossos pais cuidavam da gente?Eu sinto...Ah se aquele tmpo pudesse voltar, onde meu coração, meus pensamentos não tinham maldade, tempo em que eu brincava sem medo e sabia ser feliz.
Crescemos...parece que esquecemos a fórmula mágica da felicidade, que esquecemos que um dia fomos crianças e que em tudo pedendíamos de nossos pais.
Mas...será que esquecemos ou será que está guardada, em algum lugar de nós e basta procurá-la no lugar mais fundo de nosso coração???
Sério...como queria voltar a ser pequenininha de novo...E para todas as crianças um Feliz Dias das Crinças!!!

Lia Ameni
A.J

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Viva Intensamente!

Quem está preparado para perder um ente querido, um amigo ou alguém mais proximo? Como em um vestibular, as respostas parecem estar na ponta da lingua: nascer, viver e morrer, ninguém é eterno ou para morrer basta estar vivo. A distância do cultural para o sentimental é a mesma da compreensão para a aceitação da perda.
Se pararmos para pensar no que vai ou possa acontecer vamos enlouquecer e parar de viver, como escrevi no artigo passado, estamos vivendo cada vez mais rápido e menos intensamente, então, não se arrependa pelo que não fez e vamos viver com alegria como se cada dia fosse o último de nossas vidas.
Seja um parente, um amigo ou alguém que amamos para quem fica ou para quem vai, o que fica são as boas recordações, os momentos de alegria, uma viagem inesquecível e até uma piada sem graça vira uma doce lembrança.
Para você que está lendo este artigo, repense nos seus atos, recicle suas idéias e viva mais intensamente para que você possa deixar momentos agradáveis neste imenso livro da vida e amenizar a dor de quem fica.

¨A vida nos reserva muitas surpresas, vamos aproveita-las!

Wanderley Cerqueira Dias