CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Lançamento?! Site ou Blog?!!!

E vocês achando que eu tinha esquecido do melhor momento Rum com Coca! E não eu não estou falando do Diário de Bordo não! apesar de ser o melhor momento Rum com Coca.
Estou falando do nosso mais novo, mais esperado, o momento mais pedido por toda essa geração Rum com Coca...
SIM!!!
O lançamento do Site!
Sim meu caros leitores inúteis, em fim! Marquei a tão esperada, a tão desejada BEBEMORAÇÃO do Rum com Coca!
Então não marquem nada, para o dia 18 de Outubro!
Dia: 18 de Outubro
Horário: 20:30 pm até o dia raiar!
End: Av. Prof. Abraão de Moraes, 269
Bairro: Bosque da Saúde - SP
Para os pobres leitores sem condução, a praia dos assados fica próximo ao mêtro Imigrantes! Noobs! ¬¬.
Como sou uma Capitã boazinha, ainda deixo um mapinha para os perdidos deficientes mentais!


Tem ate que fica desenhando, pra galera entender... ¬¬

Mas em fim, ta ai! Tudo o que vocês tem que saber!
Tá.. não esta tudo ai..
Quem for na inauguração terá a oportunidade de ganhar uma camiseta personalizada do Site Rum com Coca!!!
ORRÔ!!!
Viu seus noobs! Nos fazemos as coisas direitinho por aqui! =p
Além da camiseta, você também poderá ganhar um tapa olho! Oo.. Sim, isso mesmo! Furaremos seus olhos quando você estiver olhando para aquela gordinha ou para aquele gatinho, e lhe daremos um tapa olho para esconder o sangramento! XD
Mas só por que nos gostamos muito de você leitor inútil adorável!
E não é só isso!
ARHHHH
MonDio! Falei que sou uma Capitã boazinha hoje?! Pois eh, estou dando muita moleza para vocês hoje!
Quem for ainda terá a oportunidade de conhecer a nossa correspondente de Floripa a Senhorita nem tão senhorita assim Manuela! E mais quem vier terá a oportunidade de conhecer o Doutor que faz exame de próstata Marcel , que é o nosso correspondente do Paraná (Curitiba)!!!

Para Tudo!

Para tudo!

A promoção!!!!!

Pois eh, não é que teve um FDP que conseguiu cantar aquela musica! Sim aquela música do capeta! Tudo bem.. que eu já decorei metade dela também.. Mas mesmo assim.. Teve um nerd pessoa desatarefada o suficiente para aprender a cantar aquela coisa além de mim claro! e o pior o sujeito conseguiu! Então na praia dos assados, vocês conheceram o Neto, que vai cantar a música a todos, se quiser levar a garrafa de rum!

Inacreditável! Oo

_____________________________________________

Falando serio a você, você e todos vocês! Hoje seria o dia que sairia o Diário de Bordo, porém é mais importante sim eu decido o que é mais importante que vocês tenham todos os detalhes do lançamento! Por isso marujos, fico por aqui.

Ass: Capitã Naga Riddle

ORRÔ!!!

20 comentários:

Anônimo disse...

ORRÔ! Conhecer a correspondente gaúcha que mora em Floripa é o ponto alto da bebemoração. =D
Olha que coisa, camiseta personalizada, bar fechado, correspondente gaúcha, pessoas cantando músicas bizarras e MUITO RUM COM COCA!
Já vão praticando, pq a gente bebe pracarái, né, capitã?

Naga Riddle disse...

Pessoal é R$ 15,00 para entrar , só que esses quinze reais é consumeiveis
ou seja para os noobs vc paga mas pode beber ate quuinze reais ou comer ai vcs decidem!
XD

Anônimo disse...

Poxa Naga
sacanagem eu não consegui mudar o dia! mas eu queria mto ir!
meu vc organizou tudo
lugar valor e tudo mais!
Mancada!
Mas ainda tenho tempo de (como vc diria) "burlar o sistema"
para ir


Ruda (Parana)

amenibanca disse...

Esse dia vai ser mto loka...nosso sonho se tornando realizade...tem coisa melhor???
Vamos conhecer os correspondente, nossos amigos vão estar lá...vai ter surpresas...não vou perder isso por nada,mas pq se não fou a capita me poe logo ai do outro lado da prancha

Anônimo disse...

aehhhhhhh com certeza eu vou ahah nao irei perder a furada de olho por nd na minha vida ahahahah
! beijossssss

Anônimo disse...

Não dá pra decorar a musica, nem que a minha vida dependesse disso ! hahahah
O negócio é que pelos meus cálculos, as 15 pratas vão dar pra comprar umas 4 ou 5 cervejas. E isso é muito pouco !
Naga provavelmente vai gastar sua consumação em ... rum com coca ! hahahahha

Anônimo disse...

EU VOU!!!
O ruda vai ter de ficar mais eu vou!!! Ate já peguei as passagens!!
pode colocar meu nome na lista!
e quem foi q ganhou a garrafa antes de mim?

Lucas Z.

amenibanca disse...

@ MArcel...com esses quinze conto da pra comprar uma torre de 1,5L dá pra beber um pouco...é só juntar a galera

Wanderley Cerqueira disse...

A responsabilidade está aumentando, e isso é só o começo.
Em tão pouco tempo consiguimos chegar muito longe e vamos voar mais alto!!!!
bjks

Mr. Moura disse...

Sabe, sempre achei engraçado o fato da Saúde ficar longe das Clínicas...

Bom, eu vou! Com convite via orcute e tudo mais, super chique!

Anônimo disse...

Minha presença está confirmada.

8-)

Anônimo disse...

Arrazaram, se páh eu vou (o/

Manuela disse...

Hoje comprei a passagem. =D

E vai ser minha primeira vez em Sampa! OO'

Anônimo disse...

por livre e expontanea pressão eu vou ...
E Sra Capitã ... tu ta falando Noob de + sua noob

Unknown disse...

NUM VEJO A HORA!!!!!!! VAMOS COMEMORAR MUITO!!!!!! BJAOOOOOOOOO

amenibanca disse...

Eai marujos...faltam 9 dias...tá chegando...

amenibanca disse...

agora faltam 8 dias...caraleo

amenibanca disse...

5 diasssssssssssssssssssssssss

Naga Riddle disse...

Faltam somente 4 dias!!!
Vamos que vamos galera!

Anônimo disse...

¬¬ Xiet
4 dias e eu não vou..

ruda(Parana)