CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Diario de Bordo # Será????

Diario de bordo em sua segunda e mais nova postagem!!!
Temam a mim marujos inuteis Fieis e leitoes imprestaveis Adoraveis!!
ahahahahHAHAHA
Pois é.. vocês acharam que estavam livres de mim! grande engano.. só podia ser um bando de marujos desocupados mesmo! Seus noobs!

Em fim! Vim lhes apresentar os meus trupulantes fixos deste louo navio pirata!

Lia Ameni-> Eu já falei só limpa o navio, que é uma fiel maruja!
Wanderlei Cerqueira -> Ok, eu admito que ele descasca batatas, que ele ajuda muito!
Tiago Haruo ->Esse é novato.. cavei um buraco em tortuga e achei ele na outra ponta do furo..Oo.., ele é oriental! =p
Felipe -> Outro novato... lavador de meias do navio.. Que é? Todo navio tem que ter um lavador de meias! Oo Ajudante de mapas!
Anna Gunns ->Grande maruja! faz Lap Dance pra tripulação.. Oo... Entretem a tripulação com cantos!

Alguma dúvida? Não gostou? Problema de vocês porque eu não estou nem ai!=p
________________________________

ARRHHH
De buenas! Vocês já conhcem os meus escravos Fixos!
Então chega de blá blá blá e de mi mi mi, e vamos ao que interessa! Sim!
Não esse não! Aquele ali o --->
Cego aquele!
Isso a enquete!


Nossa mto loko!!! ( 4 votos / 25% ) --> Em outras palavras você não tem o que fazer e fica na internet o dia inteiro! Por isso acha que se montarmos o site, você vai ter mais o que fazer?! Vai caçar mulher rapa!
Se fudeu!Mais trabalho para você! ( 6 votos / 37% ) --> Se fudeu o caraleo!!! Inúteis!, Vocês que teram muito mais conteudo para ler! Noobs!
MEODEOS o Théo é tanga! ( 7 votos / 43% ) --> Meodeos o Théo é realmente um tanga! Desculpe mas a voz da maioria é voz dos autos deuses do Rum com Coca!
Seus Noobs! Não dão nem conta de um blog imagina de um site! (2 votos / 12% ) --> Vocês que são os noobs! Só dois votos vai criar pêlos no saco e depois você vem me chamar de NOOB seu NOOB! leitores inúteis!
Opa! Eu topo! ( 3 votos / 18% ) --> Olha o pessoal do fogo na periquita de volta! Vocês topam tudo! gulosos!
Depende...Vai ter Rum com Coca?! ( 5 votos / 31% ) --> AFFEE, se o nome do blog é Rum com Coca, é pq, só vai ter fanta com contini.. depois falam que a lia é a lezadinha do navio!Oo
Vai ter mulher pelada? ( 4 votos / 25% ) --> Olha o respeito! Bando de punheteiros do caraleo! as marujas, vão pousar nuas pra galera!! ausaush
________________________________________
Ufaa.. Ate quem fim!
Chegamos nos logs da semana... Esse povo cada vez pior..¬¬
Ai ai meu grande deuses sagrados do Rum com Coca!

Naga Riddle:

Vai sejam honestos! Macacos assassinos realmente dão medo...Oo.. Eu tenho medo! Mas imaginem o lucro dessas bestas animais para o navio.. Isso significaria Mais RUM!!! Tragam os macacos!

Ruda (Parana):
Que que é isso??... oO... Você sente arrepios com homens.. sei sei.. então você admite ser bichinha!!! VIRA HOMEM!!


Err.... Se virar, e vir para São Paulo.. =D É fácil me encontrar.. to sempre la no China!
aushuahsaushausha

Lia Ameni:

Safadinha você!!! É disso que os leitores gostam!!Oo

Lucas Z:

Seu Noob! Quero ver você conseguir fazer aquele videozinho! Você não tem perícia pra isso!!! ¬¬

Didi:

Relaxo mocinha! Você já foi eleita garota dos logs Rum com Coca! Porque depois do Zeca pagodinho, você conseguiu entrar para história!


Garoto estranho:

Quem é você menino???.... oO... Porque você não escreve que nem um ser humano normal???Você tem traumas de Chounchu? É gatinho?

______________________________________

PROMOÇÃO!!!!

Seus noobs!!! Uma musica tão fácil como aquela e vocês não conseguem cantar???!!!!!

NOOB'S!

Prolongamos para mais 15 dias, então se não conseguir dai.. se mate cara porque vc não nasceu para isso! nos já sabemos que você não presta para nada! Mas poxa manca né?!

Boa sorte! =p

Alias... Se vocês não gostaram.. já sabem o que eu acho né! Que se explodam ao caminho do banheiro! Noobs!

Naga Riddle

ORRÔ!

11 comentários:

Anônimo disse...

Naga (gaga)
Adorei o blog, fico legal
A música é mio estranha mais já fiquei viciada nela!

Bj
Vivi Irmãzinha!

amenibanca disse...

Okok todos já sabem que eu sou a fiel maruja...e que sou lesadinha (piada interna rsrsrs).
POxa...só troquei o "d"pelo "s". Olha o que uma letrinha não faz.Temos que tomar cuidado com essa Capita.
Naga..parabens...mto loko..e ai não teve log do wanderley essa quinzena??? E outra...é impossivel contar essa musica.

Fui

Anônimo disse...

Poxa..
eu falei que sentia arrepios mais não neste sentido!
Realmente o cara é de dar medo! o que ele fez é de dar medo!
Mas sim quando for para são paulo eu te ligo !

Adorei a materia!! fico mto boa mesmo! estou te devendo uma garrafa de rum!assim que possivel eu pago!

Ruda (Parana)

Anônimo disse...

AISUDhUIASDhiUAsdhuiASD

Poxa, o "garoto estranho" por acaso é meu primo! auhAUUAHUHAUHA

E Bozo, diga-se de passagem, para quem ainda não sabia, é meu apelido!

Agora vai limpar o convés, capitã!

O.o

To de brinks, não precisa limpar o convés não, perdão!

Manuela disse...

Felipe, cê vai pra prancha, certo...
Eu NUNCA vou conseguir cantar essa música, esquece ¬¬

Anônimo disse...

Pqp
Musica do cão..
certeza que é do demo!
Catnta-la jamais!

*mas a garrafa de rum ainda é minha!
Lucas Z.

Naga Riddle disse...

@Vivi
A minha lindinha.. Ei sei que a música vicia!XD

@Lia Ameni
UAHSUA toma mais cuidado com as letras..ausha
Esperem por mto mais logs da Lia Ameni!!

@Ruda
Vc da uma de bixinha, e não quer que eu zoue! Oo
E sim vou cobrar o meu rum! XD

@Felipe
Caralheo! O munino estranho é seu primo! ta explicado..¬¬
meu bozo? pq?
´MARUJO VÁ DESCASCAR BATATAS!

@ManuFonseca
Sim ele vai para pracha..asuhusha
pq eu sou má! Oo
E não é impossivel to quase la!
XD

@Lucas Z.
como vc adivinhou q essa música é do demo?! Oo
Eu sei , quem canta se encanta e se deixar ser controlado.. cuidddadddooo..asuhaush
PS: A garrafa só vai ser sua se vc dançar conforme a música! e gravar o videozinho da música!XD

Bjundas
Naga Riddle

Anônimo disse...

Não tem como tentar ganhar a garrafa de rum sem ter que gravar a música do capeta?


Lucas Z.

amenibanca disse...

Ai vc já tá querendo demais neh lucas...se for assim ...eu tmb quero

Naga Riddle disse...

Porra eu achando que a maruja ia dar um esporro no lucas Z. e vc fala q tb quer!

vai gravar o video os dois depois vcs falam comigo!

Esses marujos viu!
XD

Unknown disse...

Minha linda capitã, parabéns pelas matérias, estão cada vez melhores. Quanto ao blog virar um site acreito que é o caminho certo. Quem duvidar que aguarde ok ? Conte comigo para o que der e vier.
Ops, cuidado pra não virar uma capitã-gancho de verdade; afinal já uma ganchinha de dedinho machucado rsrsrsrsrs